O Clube Anos 80, criado em abril de 2003 (antes mesmo do “boom” oitentista que ocorreu a partir de meados de 2004) tornou-se sinônimo de festas de qualidade em Blumenau e região. Tanto que a cada edição, vem para Blumenau pessoas de Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú e outras cidades distantes até 150 quilômetros de onde acontece a festa. Nas 14 edições feitas até agora, todos os ingressos foram adquiridos.
Qual o segredo desta turma? Nico Wolff, um dos fundadores do Clube, explica: “buscamos qualidade, não quantidade ou dinheiro. Por isso colocamos aproximadamente 20% a menos de ingressos à venda do que é estimado como lotação da casa. Queremos uma festa animada, porém onde as pessoas se sintam bem, possam dançar, rever amigos ou conhecidos, sem apertos”, justifica. Como realizam apenas duas noitadas ao ano (uma em abril, outra em setembro), cada edição é muito concorrida.
Praticamente 90% dos ingressos são adquiridos antecipadamente. “Deixamos alguns para venda na bilheteria, para o pessoal que vem de outras cidades ou algum atrasadinho local”, brinca Nico.
Conforto e respeito ao público
Cezar Rocha destaca a cuidadosa seleção musical e os videoclipes. “Tem muita gente fazendo festas do gênero 80 ou flash backs... o nosso diferencial está também no que se ouve e dança na noite”, vaticina, deixando uma crítica no ar.
O Clube Anos 80 ainda tem alguns cuidados especiais quanto à casa que recebe sua galera. Obrigatoriamente deve ter ar condicionado e sistema de exaustão de ótima qualidade, serviço de primeira (garçons, banheiros, etc), preferencialmente com mesas e cadeiras em elevados (camarotes) e amplo estacionamento. “A maioria do nosso público é mais madura e exigente, por isso a qualidade está acima de tudo”, complementa. Talvez seja este “descompromisso” com o comercial e, antagonicamente, compromisso com seu público, o segredo do sucesso das festas do Clube Anos 80.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário