sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Moda para elas e para eles

A tendência da moda verão 2009 contará com a naturalidade das cores florais (rosa, amarelo, lilás e verde) e o uso de cores contrastantes (laranja e pink). Babados, pedraria natural, peitilhos e camisetes delicados é a onda da estação para elas. E ainda compõem o look os vestidos e blusas com visual dos anos 40 e 50, ou seja, peças listradas bicolores, saias, macaquinhos, macacão, além de shorts, bermudas e calças capri.

O guarda-roupa masculino também apresenta novidades nesta estação que se supõe ter muito sol e calor. Os destaques serão as calças jeans com muitos detalhes, design arrojado, recortes e jeans escuro. Já os modelos de sarja irão mostrar modernidade e influências militares. Para as bermudas, a tendência é ficar abaixo do joelho. Os bordados e estampas são as apostas para as camisetas. Sim, eles também irão usar camisetas com bordados!

Nessa próxima estação, nem os homens e nem as mulheres podem reclamar das tendências da moda, pois as passarelas revelam estilos, cores e estampas para todos os gostos e físicos.

Nenhum comentário: